Desafio 52 semanas

Esse é mais um post do desafio 52 semanas. Aqui você pode ter mais informações.

Meus brinquedos preferidos na infância eram:
-Barbies
-Lanchonete Mac Donalds
-Patins
-Bicicleta
-Boneca Magic Face

(imagens do google)

PS: Essa semana foi bem complicado postar, tanto que meu último post foi domingo passado, e eu não consegui contribuir com o blog que eu sou colunista. Vamos ver se essa semana eu consigo me organizar direito. A faculdade começou, e eu estou um pouco desorganizada quanto a isso também. Tem o fato de meu marido estar de férias, e termos que dividir o mesmo pc, mas com o tempo, tudo se arruma. Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!