100 happy days II


          Olá pessoas... Confesso que estou bem em dívida com o blog, mas às vezes falta tempo, disposição e assunto. Faculdade toma muito o tempo de uma pessoa, e eu ainda tenho que dividir o pc com meu marido. Enfim, tenho tido algumas ideias de posts, mas, nem sempre consigo colocar em prática... Paralelamente ao blog, tenho escrito um diário, mas não tao diário assim. Só qd me bate a vontade de escrever pra mim mesmo. Não pretendo publicar meus escritos secretos.
          Hoje é dia de 100 happy days. E até que enfim eu estou fazendo um projeto direito. Estou no 21º dia, e só deixei de fotografar 1 dia. Mas são coisas que acontecem... Vamos às fotos?

11- Cobertor quentinho numa noite fria
12- Encontrar um amor de verdade
13- Relaxar de pernas pro ar
14- Desenhar, mesmo que mal ainda 
15- Café pra começar o dia
16- O melhor pastel do Rio de Janeiro (aliás, do mundo)
17- Garrafa de coca-cola edição limitada que ganhei do meu amorzinho
18- Não fiz #fail 
19- Joaninhas
20- Aquarelas, material de arte, etc

          Bom, aqui está o post que eu fiz sobre o projeto e aqui está o meu instagram, onde eu posto diariamente as minhas fotos. Aqui no blog, eu só posto de 10 em 10 dias, e uso as fotos printadas do instagram.

Até o próximo post ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados mas tenha bom senso. Comentários spam e com palavras ofensivas serão deletados.
Respondo todos os comentários aqui no blog, mas visito cada blog individualmente. Pode demorar, mas eu vou comentar seu blog também.
Por favor, deixem o link do seu blog, pois muitas vezes, quando clico no seu nome no comentário, não abre seu blog, e não tenho como retribuir a visita.

Obrigada!